sexta-feira, 2 de março de 2012

Detonado e dicas de Call of Duty: Modern Warfare 3 - Parte 1





Consoles: PS3, PC e XBOX 360


Tier One Missões


Ficar afiado

Fique Sharp é uma pista de obstáculos, por isso não há ameaça real aqui. A chave para postar um momento de sucesso é a utilização de armas que carregam um monte de balas, e para trocá-los em vez de recarregar uma vez um clipe está vazio. Usando o recurso de tirar aim-nos consoles também é uma grande ajuda - só objetivo, puxar o gatilho, e repita.


Milehigh Jack

O seu primeiro verdadeiro Spec Ops missão, e é muito fácil. O básico de um jogador são tudo que importa aqui, ficar atrás de cobertura, escolher seus tiros, e avançar em um ritmo constante. Os corredores apertados chamada para você ser cauteloso em torno dos cantos, e manter uma contagem exata da quantidade de inimigos em cada seção do plano antes de assumir que você tenha eliminado todos eles.

Mais de Reactor

Nesta missão, você está atacando um submarino inimigo, tentando impedir que é fusão nuclear.Este é um nível simples, ditada pelos corredores apertados. Mantenha os olhos sobre os inimigos que podem aparecer acima ou abaixo de você, e use a visão térmica, porque é difícil ver sem ele.

Hit and Run

Você vai começar esta missão com um rifle sniper, e uma vara vantajosa com vista para o nível. Infelizmente, o seu tempo até aqui deve ser de curta duração. Você só pode fazer tanto com o rifle, e parece que os inimigos irão reaparecer em intervalos regulares. Você não pode chegar ao alvo a partir daqui, então pule para baixo uma vez que você limpou a oposição, e se mover com cuidado de alvo em alvo. Pegue um RPG com você, como uma vez você soltar os reféns, você terá que lidar com um ataque de helicópteros poucos. Se você não consegue tirá-los, esconder debaixo do cais até que você possa obter algum apoio aéreo que irá limpá-los e terminar a missão.

Nível Dois Missões


Paradise tóxicos

Esta é uma missão pouco de diversão que coloca você na pele de um soldado Juggernaut. Seu movimento é extremamente lento, mas o comércio de velocidade para um LMG poderosa ea capacidade de absorver muito mais danos. Você não é invencível, entretanto, assim que ainda usam capa conforme você progride. Também fazer uso liberal da opção de apoio aéreo, mas certifique-se de ter sempre um na fila para quando as coisas se complicar. Dois pontos de olhar para fora: Depois de coletar as duas primeiras amostras, você entrará em um beco, onde um rolo compressor inimigo vai começar a vir para você. Este é um horário nobre para usar o apoio aéreo, mas também certificar-se você não está danificado e você recarregar sua LMG antes de avançar por esse beco. Finalmente, pouco antes do final do nível, você vai chegar um ponto de estrangulamento a partir do qual vários inimigos com escudos vai apressá-lo. Mais uma vez, use o apoio aéreo, e manter a sua distância, e você deve ser fino.

Firewall (Dois jogadores obrigatório)

Firewall e Extração Fatal missões são idênticas, exceto Firewall exige que você jogar com um segundo jogador. Estas são missões simples. Simplesmente atirar inimigos como eles pop out, e, eventualmente, alguns vão cair papel intel que você tem que ficar mais para pegar. Ocasionalmente, os cães vão cobrar-lhe, e há alguns sentinelas colocados estrategicamente torre durante todo o nível, de modo a verificar por trás cantos e estar pronto para correr para cobrir se encontra antes que você pode encontrá-lo.

Extração fatal

Ver Firewall (acima).

Taker refém

A mudança de ritmo de muitas das outras missões, este requer o uso de stealth. Segure sua pistola silenciada por tanto tempo quanto possível, e só usá-lo se você tiver um tiro certo na cabeça de alguém. Inimigos patrulhando vai reagir aos órgãos, assim como o helicóptero, para que as pessoas menos você matar, melhor você será. Tome seu tempo, aprender as rotas de patrulha, e ficar fora de vista de ambos o chão e as tropas de ar e você deve começar com essa missão.

Nível Três Missões


Encargos Set

Esta é uma outra pista de obstáculos, desta vez usando táticas de violação, o que significa slow-mo. Ainda muito simples: snap-objetivo e evitar os reféns. Interruptor de armas quando se fica sem munição. Uma boa foto não vai usar mais de um clipe para cada arma.

Movimento de Resistência

Se você luta com o "sequestrador", então esperamos que lutar com um presente. Esta é uma outra missão stealth, mas desta vez você recebe um rifle sniper silenciado. Assim como o último, escolher o seu tiros com sabedoria. Desta vez, você tem que se preocupar com reféns, como o seu objetivo é manter vivo o maior número possível. Se as coisas ficarem quentes, você está em desvantagem, então toma seu tempo e jogar com cuidado para ter sucesso.

Bros pouco

Esta é uma missão de ritmo acelerado que se inicia com você no chão, e descontroladamente em desvantagem numérica. Pendure ao redor da área de abertura até o helicóptero pode vir a fornecer apoio. Uma vez que você está no prédio, tomar conhecimento quando a granadas de fumaça sair no andar de cima e mudar para visão térmica. A bomba se move ao redor, por isso não esperava que fosse no mesmo local, se você falhar. Uma vez que você armar a bomba, mover-se rapidamente, mas com cuidado. Uma vez que você sair lá fora, um morto-sprint para o helicóptero é possível, e aconselhável.

Ameaça invisível

Mais uma vez você se encontra em um terno de Juggernaut, desta vez desarmar bombas. Você precisa usar o seu UAV para detectar as bombas, mas pode detectar apenas três de cada vez. Depois de encontrar as bombas com o UAV, marcadores será adicionado ao seu HUD, assim você não precisa se preocupar com a mudança e para trás. Como você fazer o seu caminho em direção ao fim da rua, um tanque vai rolar para cima. Use um RPG para tirá-lo (Um tiro bem colocado deve fazê-lo na dificuldade mais fácil). Você não pode relaxar por muito tempo, embora, como um helicóptero de ataque vai voar enquanto você está difundindo os últimos dois IEDs. Você pode realmente terminar a missão antes que o helicóptero pode fazer qualquer dano, mas manter o RPG calhar, apenas caso que.

Nível Quatro Missões


Bater servidor

A primeira parte desta missão tem que andar na parte traseira de um jipe, atirando granadas contra os veículos inimigos. Você precisa ser rápido com o lançador de granadas, para que você não tomar muito dano, mas é uma seqüência muito scripted sem surpresas real. Como você fazer o seu caminho pelas catacumbas, você pode usar a iluminação artificial para a sua vantagem. Procure sombras em torno dos cantos, e usar as lanternas do inimigo para a sua identificação nos túneis escuros. Certifique-se de recarregar e trocar de armas, se você quiser, antes de acessar o servidor. Você vai ter que adiar algumas ondas de inimigos, e então você pode fazer o seu caminho de volta para o jipe. No topo das escadas você vai enfrentar um rolo compressor, portanto, use granadas flash, explosivos, e qualquer outra coisa para tirá-lo. Tudo o que resta é uma corrida rápida para o jipe.

Tapa Cidade

Esta é uma missão bastante difícil, e demorado, por isso tira antes de começar. No início, você estará atirando em pessoas de um helicóptero. Não tenha medo de retirar o anexo de granadas em seu rifle, uma vez que pode tirar os inimigos múltiplos em uma explosão. Uma vez que você terra, limpar alguns inimigos antes de prosseguir. Mover-se através dos edifícios, ao invés de até o meio da rua, e você deve ir para o cache de drogas primeira à esquerda. Depois de destruir o primeiro lote de medicamentos, fazer o seu caminho para os telhados. Você precisa pular alguns edifícios antes que você possa chegar ao segundo lote de drogas. Depois de destruir os dois conjuntos de drogas, lutar contra o seu caminho de volta para o helicóptero e terminar a missão.

Inundar o mercado

Esta é uma outra missão difícil, que joga uma curva de bolas de poucos em você. Ela começa simplesmente bastante, com você lutando em seu caminho em direção à bolsa de valores. Mova-se devagar, escolhendo as pessoas fora como você vai. Atente para uma metralhadora montada no final da rua, que arma o seu secundário pode tirar facilmente.Uma vez que você entrar na bolsa de valores, há algumas coisas a olhar para fora. Primeiro, os inimigos irão inundar a sala a uma taxa consistente, então não tente limpar o quarto inteiro. Em segundo lugar, eles vão começar a cair granadas de gás, o que torna impossível ficar em um lugar por muito tempo. Sua melhor aposta é fazer uma bee-line para a intel você precisa para pegar, e depois rapidamente para a passarela. Quando você estiver no telhado, você precisa lutar contra um helicóptero e as pessoas em frente a você, enquanto seus dados uploads. Duas coisas a olhar para fora para aqui estão as granadas de gás, mais uma vez, bem como um helicóptero de transporte que vai cair um conjunto de inimigos no telhado atrás de você. Isso só acontece uma vez, então quando você eliminá-los, você não precisa se preocupar com a assistir a sua volta para o resto da missão.

Missão fogo (requer dois jogadores)

Esta missão tem um jogador que controla um avião AC-130, enquanto o outro está no chão. Você tem que se mover rápido, primeiro a desativar o suporte anti-ar antes que ele possa abater o AC-130, e depois de abrir as portas do hangar da base, e passar por eles, antes do tempo acabar. Esta missão é toda sobre o artilheiro apoio. Se ele pode limpar os inimigos rapidamente, sem bater o jogador no chão, não deve haver problema. Atente para um tanque para sair do hangar no final.



Tier 1 Perks
ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Recon1Dano explosivo pinta o alvo no mini-mapa por um tempo curto.Danos bala pinta o alvo no mini-mapa por um tempo curto.
Sleight of Hand1Mais rápido de recarregar arma.Troca de armas mais rapidamente.
Eye Blind11Indetectável por apoio aéreo e sentinelas.Lançadores de lock-on mais rápido. Danos bala extras versus apoio aéreo e sentinelas.
Condicionamento de extrema22Sprint por períodos mais longos de tempo.Escalar obstáculos mais rápido.
Scavenger39Reabastecimento dos inimigos mortos.Mags extras sobre desova.


Tier 2 Perks

ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Quickdraw1Mais rápido com o objetivo.Recuperar-se de equipamentos e uso de granadas mais rápido.
Escudo explosão1Aumento da resistência explosivo.Resistência a piscar e granadas de concussão.
Hardline15Killstreaks requerem menos um perk.Cada duas contagens de ajuda como uma mata em direção ao seu killstreak.Deathstreaks requerem uma morte a menos.
Assassino27Undectable por UAV, radar portátil, térmico, e sensores de batimento cardíaco.Imune a CUAV e EMP. Sem mira vermelha ou nome quando alvejado.
Overkill47Carregar duas armas primárias.Principal arma segunda aceitará anexos.


Tier 3 Perks

ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Bom atirador1Identificar alvos inimigos em uma escala mais longa.Prender a respiração por mais tempo.
Stalker1Mover mais rápido, enquanto mira.Atraso de detecção de explosivos acionado.
SITREP19Detectar explosivos inimigo e equipamento tático.Louder passos do inimigo.
Steady Aim30Maior precisão fogo quadril.Arma está pronta mais rapidamente após a corrida.
Dead Silence55Mais silencioso movimento. Recon perk é menos eficaz contra você.Nega os efeitos dos danos cair.




M4A1

The M4A1 is your standard assault rifle. It is extremely versatile, although it loses some effectiveness at long range. The recoil isn't too high, but firing in bursts can eliminate it almost entirely. This gun is best suited to just about any sight attachment, although the Thermal Scope is a little difficult to use. The Kick proficiency can also help to lower the recoil, and Focus and Stability also pair well with this weapon. All in all, just about anyone can use the M4A1 effectively.
Unlocked Level: 4

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31


M16A4

The M16A4 is an odd rifle because it can only fire in three round bursts. Stick to long ranges as much as possible when using this weapon, and use the Rapid Fire attachment once you unlock it. It takes at least a full burst to kill at close range, and you'll be at a major disadvantage if you fail to kill on the first shot, so have a second weapon ready when things get personal.
Unlocked Level: 4

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31


SCAR-L

The SCAR-L is also an extremely popular weapon. It does a decent amount of damage in close-to-medium range, but is not as powerful at long range. It's fairly accurate, and the recoil is low, so it isn't necessary to use a proficiency to balance out recoil.
Unlocked Level: 6

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

CM901

As far as the assault rifles go, the CM901 is one of the top picks. It does high damage at any range, and the recoil is manageable. Instead of trying to eliminate recoil with Kick, go with another proficiency, like Stability, to increase effectiveness in combat. You may also want to outfit the gun with a set of sights, such as the Red Dot Sight, because the iron sights are a little strange.
Unlocked Level: 18

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31


Type 95

An assault rifle that fires in three round bursts, but is extremely accurate. It's not all that effective at longer ranges, so if you plan on shooting from afar, set yourself up with a proficiency like Breath, which helps you at range. If you plan on playing any other way, feel free to experiment; the Type 95 works well with just about any set up.
Unlocked Level: 32

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31


G36C

The G36C is a fairly effective assault rifle, especially considering the fact that it has the quickest reload time of the assault rifles, rendering Sleight of Hand all but useless. You'll see it often in single player with the Red Dot Sight, and that's a great attachment for the gun. It works best at medium range, because it's rate of fire is a little low.
Unlocked Level: 42

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31


ACR 6.8

The ACR 6.8 can be an extremely effective assault rifle with the right modifications. For starters, you should use the Sleight of Hand perk, to speed up the reload time. After that, you should add a scope, or sights, to compensate for the intrusive iron sights. Finally, once you unlock the Proficiency, Stability works great because the gun tends to wander when you try to aim at long range.
Unlocked Level: 50

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31


MK14

The only real downside to the MK14 is it's very slow rate of fire. You can compensate for that with the Rapid Fire attachment, as the gun does extraordinarily high damage on it's own. Even better, the recoil isn't bad at all, and it can be effective at any range.
Unlocked Level: 60

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31


AK-47

The AK-47 is one of the most popular guns in the world, and for good reason. It's a simple weapon that is average in just about every aspect, aside from the damage, which is on the high side. The worst part about this gun is the high recoil, so make sure to use Kick to compensate. Other than that, a grenade launcher is a great attachment for the gun, as aiming down the sights is easy enough without any help.
Unlocked Level: 68

ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31


FAD
 
There isn't much reason why the FAD should be the last assault rifle you unlock. It has the highest rate of fire for assault rifles by a long shot, but it does very low damage, and takes forever to reload. All modifiers you use should up the power of the gun, and reload speed. The mags hold more ammo than any other rifle, so you don't need to worry about that. If you can make every aspect of the gun as effective as the rate of fire, then you've got a true threat in your hands.
Unlocked Level: 78


ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Extended Mags26Blue24
Thermal Scope29Red27
Autumn30
Gold31



Barrett .50 Cal


Desbloqueado no nível 4
A Barrett 0,50 Cal é um rifle sniper insanamente poderosos para começar com. Você está quase garantido um tiro pra matar qualquer lugar acima da cintura, e é semi-automático, de modo a obter algumas chances em cada alvo. Há um recuo bastante a, porém, devido à sua grande calibre, assim que você deve combater isso com Kick, ou de Estabilidade. Marksman é uma grande facilidade para ir com qualquer Sniper Rifle, bem como Assassin.

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


L118A


Desbloqueado no nível 4
O L118A é poderosa e leve, para que você possa se mover com ele facilmente. O custo para a mobilidade é um recuo alto, mas este considerando é um rifle bolt-action, que não machucá-lo muito. Como é o caso para todos os snipers. Chute é uma boa escolha de proficiência, e Sleight of Hand podem ajudar um pouco pequeno, com a recarga longish.

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


Dragunov


Desbloqueado no nível 16
O Dragunov é um rifle semi-automático, assim que você vai querer ir com a Mag Extended para tirar o máximo proveito de um clipe. O recuo nesta arma é muito alto, então use Chute para ajudar a compensar. Ainda assim, é melhor eliminar o inimigo com apenas um tiro, porque vai ser difícil de alinhar um segundo.

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


AS50


Desbloqueado no nível 22
Este é um rifle sniper gerenciável com recuo de baixa e alta potência. A desvantagem é que ele só tem cinco rounds, então você vai querer ir com o mag estendido para tornar isso mais útil. Você pode obter uma one-shot matar na maioria dos casos, a menos que você use um silenciador, assim não precisará preocupar com esse anexo. Fora isso, a arma é muito bom, por si própria, então sinta-se livre para equipar como você achar mais adequado.

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


RSASS


Este é um dos melhores rifles sniper para os inexperientes com as armas de usar. Tem um recuo muito baixo, e possui uma grande quantidade de munição por clip. Tudo isso vem à custa de danos baixa, embora, por isso você vai precisar usar Chute para garantir que você pode manter a arma à terra firme vários tiros.
Nível desbloqueado: 44

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


MSR


O MSR é o rifle sniper ideal para jogadores que querem causar dano extremo no mais longo dos intervalos. É altamente preciso, e esmagadoramente poderoso, o desembarque na maior parte one-shot mata. Você vai querer usar a competência chute para garantir recuo mínimo, mas diferente do que a única coisa a lembrar é que este é um rifle bolt-action, tornando-se difícil de combater um inimigo por vários tiros.
Nível desbloqueado: 66

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31



MP5


O MP5 só é bom antes de desbloquear SMGs outros. É a mais rápida das armas cedo, mas não é muito forte, e o recuo é altamente imprevisível. Você deve usar essa arma a curta distância, e usar o chute de proficiência para equilibrar o recolhimento. Qualquer forma de modificar o dano também é altamente recomendável.
Nível Unlocked: 4

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31


UMP45


O UMP45 causa pouco dano a longa distância, e é mais bem guardados para o combate cara a cara. É outra forma inexpressivo, e suas modificações devem ser focados em melhorar o dano e controlar o recolhimento, bem como o MP5. É praticamente um lance acima entre os SMGs partida como a que você deve usar. Você deve definitivamente esses vala uma vez que você desbloquear alguns dos melhores.
Nível Unlocked: 4

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário